Estorno Devolução TED – Devolutiva ao cliente em até 10 dias úteis após recebimento do produto.
Estorno Cartão Crédito Devolução – Devolutiva em até 5 dias úteis acionaremos a financeira do cartão de crédito para liberar o estorno.
Vale Compras Troca - Disponibilizar cupom em até 1 dia útil após cliente validar a opção do vale compras.
Garantia Geral - Retorno em até 30 (dias) corridos, sendo procedente entramos nos próximos prazos de acordo com o estorno escolhido pelo cliente, (TED, Cartão de Crédito ou Vale Compras).
Você pode obter a segunda via da nota fiscal acessando o histórico de seu pedido clicando em "Meus Pedidos" no topo do site, ou pode nos acionar via whatsapp (11) 93931-7374.
Por uma questão de segurança para nossos clientes, fazemos a análise de crédito.
A análise é fundamental para inibirmos atos ilícitos no site, como fraudes e compra com o cartão de crédito roubado.
Para fazer suas compras na TPARTS Autopeças, você tem as seguintes opções de pagamento:
Cartão de crédito:
· Bandeiras Aceitas: Visa, Mastercard, Hipercard, Hiper, Amex e Elo.
Parcelamento:
Todos os produtos aceitam parcelamento em até 6x sendo 3X sem juros.
Parcela mínima: A parcela mínima aceita é de R$100,00.
· Cartões emitidos no exterior não são aceitos.
· Todos os pedidos realizados via cartão de crédito estão sujeitos a aprovação por parte do banco emissor e uma segunda aprovação por parte da loja.
· Pedidos realizados com dados do comprador divergentes dos dados do cartão poderão ser cancelados.
Todos os pedidos realizados via cartão de crédito estão sujeitos a aprovação por parte do banco emissor e uma segunda aprovação por parte da loja.
Pedidos realizados com dados do comprador divergentes dos dados do cartão poderão ser cancelados.
Boleto Bancário:
O pagamento do boleto bancário pode ser realizado em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.
Prazo de confirmação:
O pagamento é confirmado automaticamente dentro de até 2 dias úteis, não sendo necessário realizar qualquer tipo de comunicação do pagamento para a TPARTS Autopeças.
Caso o vencimento do boleto seja final de semana ou feriado, o pagamento poderá ser realizado sem multa ou juros no próximo dia útil.
Caso o pagamento não seja realizado o pedido será cancelado automaticamente.
PIX:
O pagamento via PIX pode ser realizado a partir de uma conta corrente, conta poupança ou conta de pagamento pré-paga e o pedido tem aprovação mais instantânea.
Além da loja online, a TPARTS Autopeças tem 7 unidades distribuídas pelo país:
Você pode consultar o status do seu pedido acessando a área do pedido "Verificar Status" e usando seu CPF e número do pedido ou realizando seu login.
Existem 3 formas de você consultar o valor do frete e o prazo de entrega:
Para alterar seus dados pessoais no pedido, basta enviar uma solicitação para nosso pessoal de atendimento com os dados a serem trocados. A alteração será avaliada e executada mediante confirmação de autenticidade.
Caso você tenha inserido seu endereço errado, não será possível efetuar a alteração. Você precisará cancelar e realizar um novo pedido.
Em caso de dúvidas, entre contato através do nosso whatsapp (11) 93931-7374.
•Você já verificou se o pedido já foi enviado? Ele está dentro do prazo informado no ato da compra? Você pode acompanhar essas informações na sua tela de pedido, clicando em "Rastrear Encomenda"
Você pode recuperar o número do seu pedido na página de ajuda, clicando em "Verificar Status"
Basta informar o número do CPF e enviaremos o número do pedido para o endereço de e-mail cadastrado no momento da compra.
Se você possuir mais de um pedido com endereços de e-mail diferentes, enviaremos para cada e-mail a relação de pedidos efetuados utilizando o endereço de e-mail correspondente.
A mercadoria poderá ficar disponível para retirada em alguma agência dos Correios, bem como retornar para nossa empresa. Caso seja utilizado a transportadora, a encomenda retornará para a nossa empresa e ficará disponível para novo envio, mediante pagamento de um novo frete.
Caso não queira efetuar o pagamento do frete, poderá ser feito o cancelamento da compra.
Não. Nós trabalhamos com o frete terceirizado (correios e transportadoras), ou seja, após o envio não temos como antecipar a entrega.
Em breve vamos disponibilizar retira em nossa loja de São Paulo, mas por enquanto tudo o que for comprado na nossa loja online, será enviado para o seu endereço escolhido. Lembrando que enviamos para TODO BRASIL!
A maior parte dos pedidos são enviados dentro de 24h após a confirmação do pagamento.
Para nossa marca própria HiParts os produtos contam com a garantia legal de 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento nos termos do artigo 26 da lei 8078/1990 do Código de Defesa do Consumidor.
Para que seja concedida a garantia nos termos acima, as condições previstas no item “Procedimento de Trocas e Devoluções” devem ser atendidas integralmente.
Produtos das demais marcas, estão cobertos por garantia que apresentarem defeito, ou seja, dentro do prazo de 90 dias corridos a partir da data do recebimento nos termos do artigo 26 da lei 8078/1990 do Código de Defesa do Consumidor, devem ser encaminhados para TPARTS Autopeças, a mesma a título de cortesia irá encaminhar a solicitação para o fabricante e seguirá os prazos e processo do mesmo, que leva em média 60 dias corridos para dar o retorno de resposta.
Para que seja concedida a garantia nos termos acima, as condições previstas no item “Procedimento de Trocas e Devoluções” devem ser atendidas integralmente.
Infelizmente não, pois desrespeita nossa política de troca e devolução, salvo em casos de garantia.
O produto deve respeitar aos seguintes requisitos:
•Estar no prazo de 7 dias corridos contados da data da entrega
•Não conter marcas de uso e/ou instalação e não ter sido instalado;
Tenha acesso a nossa política de Troca e Devoluções para garantir que você esteja dentro dos requisitos necessários para efetuar o procedimento de troca por defeito.
Se surgirem dúvidas, por favor entre em contato através do nosso whatsapp (11) 93931-7374.
Identificou que recebeu o produto e ele não é compatível com seu veículo e cumpre com as regras da política de troca e evoluções?
Nos acione através do whatsapp (11) 93931-7374 que lhe auxiliaremos
Acesse nossa política de trocas e devolução disponível em nosso site.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico. Apenas produtos adquiridos pela plataforma de e-commerce estarão abrangidos por esta política.
1. Abrangência
Os motivos aceitos para uma solicitação de troca ou devolução são:
• Produto com defeito - quando for constatado um defeito no produto dentro de 7 dias corridos a contar do recebimento. (Saiba mais no Item 3)
• Produto danificado no transporte - quando ao receber é visível que o produto foi danificado no transporte.
• Arrependimento - quando após a compra o cliente reflete sobre a mesma e decide desfazer o negócio dentro de 7 dias corridos a contar do recebimento.
• Produto diferente do solicitado - quando é enviado por engano um produto diferente do que o solicitado.
Quando surgir a necessidade de trocar ou devolver um produto o cliente deverá submeter sua solicitação via whatsapp (11) 93931-7374, se identificando através do CPF e número do pedido. Toda solicitação será analisada por uma equipe especializada que poderá solicitar mais informações.
Dentre as informações que podem ser solicitadas estão: nome completo, e-mail, CPF, data de nascimento, endereço, número de telefone, número do cartão de crédito, perguntas técnicas sobre o produto e instalação, assim como documento de valor fiscal do prestador de serviço que a realizou, ressaltando que o produto não pode ter sofrido nenhum tipo de adaptação/alteração.
Sendo procedente a solicitação será enviado um link para acesso ao formulário e preenchimento do mesmo, para darmos sequência ao processo e envio do código de logística reversa.
Os motivos aceitos para uma solicitação de garantia são:
• Produto com defeito - quando for constatado um defeito no produto dentro de 90 dias corridos a contar do recebimento. (Saiba mais nos Itens 6 e 7)
Quando surgir a necessidade de trocar ou devolver um produto o cliente deverá submeter sua solicitação via whatsapp (11) 93931-7374, se identificando através do CPF e número do pedido. Toda solicitação será analisada por uma equipe especializada que poderá solicitar mais informações.
Dentre as informações que podem ser solicitadas estão: nome completo, e-mail, CPF, data de nascimento, endereço, número de telefone, número do cartão de crédito, perguntas técnicas sobre o produto e instalação, assim como documento de valor fiscal do prestador de serviço que a realizou, ressaltando que o produto não pode ter sofrido nenhum tipo de adaptação/alteração.
Sendo procedente a solicitação será enviado um link para acesso ao formulário e preenchimento do mesmo, para darmos sequência ao processo e envio do código de logística reversa.
Em conformidade com a Lei 13.709/18 (“LGPD”) a TPARTS Autopeças declara que tratará os dados pessoais do Cliente quando necessário e com a finalidade de prestação dos serviços de troca e devolução, declarando, ainda, que os dados do cliente serão armazenados ou arquivados em formato eletrônico e/ou físico pela duração pelo prazo necessário para o cumprimento de exigências legais.
Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.
As informações coletadas são tratadas dentro da Tparts e somente serão compartilhadas quando forem necessárias: (i) para prestação adequada dos serviços objeto de suas atividades com empresas parceiras; (ii) proteção em caso de conflito; (iii) mediante decisão judicial ou requisição de autoridade competente; (iv) com empresas provedoras de infraestrutura tecnológica e operacional, como empresas intermediadoras de pagamento e provedoras de serviço de armazenamento de informações e (v) com as empresas do grupo TPARTS Autopeças.
2. Conferência e recusa de pedidos
Para que você receba sua compra sem complicações, atente-se a detalhes importantes a serem observados no momento do recebimento do pedido.
Não aceite produtos com a embalagem aberta, violada ou danificada. Isso também vale para embalagem danificada por conta do transporte. E não se esqueça de conferir se os produtos correspondem com o seu pedido ou aqueles que se apresentam na nota fiscal.
Caso você perceba que o seu pedido está divergente do solicitado, incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos faltando, recuse o pedido. Confira o nosso passo a passo abaixo e saiba como proceder:
- Recuse a entrega do produto;
- Não assine o canhoto;
- Coloque uma observação no verso da Nota Fiscal e do comprovante do transportador, explicando o motivo da recusa;
- Comunique o acontecimento para o nosso SAC ou entre em contato por meio do telefone.
O entregador não poderá manusear ou testar os produtos recebidos.
3. Troca de produtos com defeito
A TPARTS Autopeças efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes que apresentem defeitos, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Na hipótese de constatação de vício ou defeito, o Cliente deverá comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
O prazo para solicitação de troca/devolução de um item com defeito diretamente com a TPARTS Autopeças é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, a nível de cortesia a TPARTS intermediará a negociação de troca/garantia diretamente com o fabricante.
A devolução do item com defeito só não será concedida se a comunicação ou envio ocorrerem fora dos prazos indicados, produtos violados ou adulterados, contaminados por impurezas, produtos ou componentes danificados durante a instalação, devido o manuseio incorreto ou uso de substâncias inadequadas, produtos utilizados fora do padrão recomendado pelo fabricante do veículo, incluindo adaptações, transformações, customizações, etc ou produtos recuperados por terceiros.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
• Vale Compras para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado com prazo de validade a consultar;
• Troca por outro produto disponível na TPARTS Autopeças do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
• Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete, que ocorrerá de acordo com a forma de pagamento utilizada.
Observando-se o prazo e requisitos para solicitação de troca/devolução de itens com defeito, os custos para devolução e reenvio da primeira solicitação, como cortesia são pagos pela TPARTS Autopeças.
4. Arrependimento da compra
Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada poderá exercer seu direito de desistência/devolução ao manifestar seu interesse na Central de Atendimento ao Cliente no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, embalagem violada, lacre violado, ou danos causados com evidente abertura da embalagem. O cliente deverá encaminhar fotos que comprovam essas condições.
O pedido de troca/devolução passará por uma avaliação, com devolutiva em até 7 dias úteis, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial, o que invalida a possibilidade de devolução. Também será avaliado se as condições descritas no item abaixo (procedimento de trocas e devoluções) foram cumpridas. Caso o produto ou as condições de envio não cumpram com as condições da política de troca e devolução o produto será remetido novamente ao cliente juntamente com um laudo informando os motivos da recusa.
Passando pela validação o Cliente poderá optar por receber um vale-compras no valor total pago ou a restituição do valor pago que ocorrerá de acordo com a forma de pagamento utilizada.
5. Procedimento de Trocas e Devoluções
Nos casos de trocas e devoluções por defeito, arrependimento ou pedido divergente, além das condições já indicadas acima, após análise e autorização da solicitação, será enviado ao cliente, via whatsapp (11) 93931-7374, as informações de logística reversa assim como demais instruções para realizar o envio do produto. O cliente terá o prazo de 10 dias corridos para seguir as orientações e realizar a postagem. A logística reversa será realizada através dos Correios na modalidade PAC ou via transportadora conveniada. Caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhada pela empresa, o valor do frete custeado pelo cliente não será ressarcido.
As condições abaixo precisam ser cautelosamente cumpridas para que o retorno do produto seja aceito:
• Possuir todos os itens, acessórios originais, manual de instruções e todos os brindes caso tenham sido enviados;
• Perfeitamente acondicionado na caixa original, sem rasgos ou danos na embalagem, inclusive anotações;
• Acompanhado da 1ª via da nota fiscal (DANFE);
• Embalar o produto adequadamente, protegendo o produto e a embalagem contra possíveis danos no transporte.
Os produtos remetidos para análise serão vistoriados com o objetivo de confirmar as informações fornecidas pelo cliente acerca dos defeitos e também se as condições descritas acima foram cumpridas.
Não será autorizada a troca/devolução nos seguintes casos:
• Requerimento realizado fora do prazo;
• Produtos violados ou adulterados;
• Produtos contaminados por impurezas;
• Produtos ou componentes danificados durante a instalação, devido o manuseio incorreto ou uso de substâncias inadequadas;
• Produtos utilizados fora do padrão recomendado pelo fabricante do veículo, incluindo adaptações, transformações, customizações, etc
• Produtos recuperados por terceiros
Caso o produto ou as condições de envio não cumpram com as condições da política de troca e devolução será apresentado um laudo ao cliente com os motivos da recusa, sendo o produto disponibilizado para retirada ou novo envio, assumindo o cliente os custos com o frete.
A devolutiva será feita dentro de até 7 dias, constatado o defeito no produto, o Cliente poderá optar pela substituição do item danificado, vale compras incluindo o valor do frete ou a restituição do valor total pago conforme abaixo.
Para os casos em que ocorrerá a restituição do valor pago, a TPARTS Autopeças adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
Os prazos para restituição só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) no centro de distribuição da TPARTS Autopeças.
Produtos em Promoção ou Produtos em Queima de Estoque que apresentarem defeito ou não puderem ser enviados por problemas de disponibilidade, a loja reserva-se no direito de reembolsar o cliente no valor pago pelo produto, não tendo a obrigação de repor o produto.
6. Garantia HiParts – Produtos de Importação
Os produtos HiParts contam com a garantia legal de 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento nos termos do artigo 26 da lei 8078/1990 do Código de Defesa do Consumidor.
Para que seja concedida a garantia nos termos acima, as condições previstas no item “Procedimento de Trocas e Devoluções” devem ser atendidas integralmente.
O cliente deverá submeter sua solicitação via site ou telefone, se identificando através do CPF e número do pedido. Toda solicitação é analisada por uma equipe especializada que poderá solicitar mais informações.
Dentre as informações que podem ser solicitadas estão: nome completo, e-mail, CPF, data de nascimento, endereço, número de telefone, número do cartão de crédito, perguntas técnicas sobre o produto e instalação, assim como documento de valor fiscal do prestador de serviço que a realizou.
No caso de produtos de Importação, a peça é enviada para nossa equipe de garantia para que o laudo saia o mais breve possível, lembrando que eles têm prazo de até 30 dias corridos para responder e julgar a procedência do caso, podendo gerar duas situações:
PROCEDENTE: Constatado o dano no produto, o cliente poderá optar pelas seguintes opções:
• Vale Compras para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
• Troca por um produto igual ou outro disponível na TPARTS Autopeças, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
• Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
NÃO PROCEDENTE: será emitido um laudo técnico especificando o motivo e o cliente não tem direito ao ressarcimento de nenhuma das peças e assume a responsabilidade dos custos com o frete de retorno.
Ressaltamos que a nossa equipe fará todo possível para agilizar o processo.
7. Produtos de Outros Fabricantes
Produtos das demais marcas, estão cobertos por garantia que apresentarem defeito, ou seja, dentro do prazo de 90 dias corridos a partir da data do recebimento nos termos do artigo 26 da lei 8078/1990 do Código de Defesa do Consumidor, devem ser encaminhados para TPARTS Autopeças, a mesma a título de cortesia irá encaminhar a solicitação para o fabricante e seguirá os prazos e processo do mesmo, que leva em média 60 dias corridos para dar o retorno de resposta.
Pode sim! Nós sabemos que mudar de ideia é uma coisa normal e por isso aceitamos o cancelamento da compra.
Compra ainda não enviada: O cancelamento poderá ser feito rapidamente no acionando através do whatsapp (11) 93931-7374
Compra enviada mas não entregue: Basta recusar o recebimento, assim a encomenda irá retornar pra nós e poderemos cancelar a compra.
Compra já recebida: A desistência poderá ocorrer até 7 dias corridos, contados da data do recebimento.
Consulte nossa política de troca e devolução clicando aqui.
Após o recebimento dele na empresa, realizamos o procedimento interno em até 7 dias úteis. Esse é o prazo para ele ser analisado e passado uma resposta para você, já com uma solução.
Compra ainda não enviada: O cancelamento poderá ser feito rapidamente clicando nesse link.
Compra enviada mas não entregue: Basta recusar o recebimento, assim a encomenda irá retornar pra nós e poderemos cancelar a compra.
Compra já recebida: A desistência poderá ocorrer até 7 dias corridos. Se preferir trocar por outros produtos, o prazo é de até 90 dias corridos. Consulte nossa política de troca e devolução clicando aqui.
• Produto com defeito - quando for constatado um defeito no produto dentro de 7 dias corridos a contar do recebimento. (Saiba mais no Item 3)
• Produto danificado no transporte - quando ao receber é visível que o produto foi danificado no transporte.
• Arrependimento - quando após a compra o cliente reflete sobre a mesma e decide desfazer o negócio dentro de 7 dias corridos a contar do recebimento.
• Produto diferente do solicitado - quando é enviado por engano um produto diferente do que o solicitado.
As condições abaixo precisam ser cautelosamente cumpridas para que o retorno do produto seja aceito:
Para solicitar troca ou devolução do pedido acesse esse ou precisa de mais informações? Nos acione através do whatsapp (11) 93931-7374.
Infelizmente sabemos que pode ocorrer de receber um produto diferente do adquirido ou que não seja compatível com seu veículo devido a particularidade de cada modelo, neste caso, deverá no acionar através do nosso whatsapp (11) 93931-7374, que lhe orientaremos.
Verifique em nosso site a política de troca e devoluções.
Para garantir que você esteja dentro dos requisitos necessários para efetuar o procedimento de troca e garantia é importante que leia nossa Política de Troca e Devolução ou acione nossa equipe de atendimento que lhe auxiliará.
Para solicitar troca ou devolução do pedido nos acione via whatsapp (11) 93931-7374
Depende. Em nossa política de troca e devolução temos bem especificado quais os casos que nós arcamos com os custos e quais os casos que o cliente terá que pagar.
Sim, você é obrigado por três motivos:
Não! Pensamos em facilitar sua vida, assim você não precisar preencher um formulário imenso e chato.
HiParts é a nossa marca de importação direta, foi lançada em 2004 e já possuí a melhor reputação no mercado.
Todos os produtos são cuidadosamente selecionados pela nossa equipe técnica e passam por um processo de validação rigoroso, com teste de medidas e aplicação. Você pode conhecer mais em: www.hipartsoficial.com.br
Não possuímos oficina mecânica própria, mas você pode entrar em contato com nossa equipe, temos alguns parceiros de confiança nas cidades onde temos loja física:
Estorno Devolução TED – Devolutiva ao cliente em até 10 dias úteis após recebimento do produto.
Estorno Cartão Crédito Devolução – Devolutiva em até 5 dias úteis acionaremos a financeira do cartão de crédito para liberar o estorno.
Vale Compras Troca - Disponibilizar cupom em até 1 dia útil após cliente validar a opção do vale compras.
Garantia Geral - Retorno em até 30 (dias) corridos, sendo procedente entramos nos próximos prazos de acordo com o estorno escolhido pelo cliente, (TED, Cartão de Crédito ou Vale Compras).
Você pode obter a segunda via da nota fiscal acessando o histórico de seu pedido clicando em "Meus Pedidos" no topo do site, ou pode nos acionar via whatsapp (11) 93931-7374.
Por uma questão de segurança para nossos clientes, fazemos a análise de crédito.
A análise é fundamental para inibirmos atos ilícitos no site, como fraudes e compra com o cartão de crédito roubado.
Para fazer suas compras na TPARTS Autopeças, você tem as seguintes opções de pagamento:
Cartão de crédito:
· Bandeiras Aceitas: Visa, Mastercard, Hipercard, Hiper, Amex e Elo.
Parcelamento:
Todos os produtos aceitam parcelamento em até 6x sendo 3X sem juros.
Parcela mínima: A parcela mínima aceita é de R$100,00.
· Cartões emitidos no exterior não são aceitos.
· Todos os pedidos realizados via cartão de crédito estão sujeitos a aprovação por parte do banco emissor e uma segunda aprovação por parte da loja.
· Pedidos realizados com dados do comprador divergentes dos dados do cartão poderão ser cancelados.
Todos os pedidos realizados via cartão de crédito estão sujeitos a aprovação por parte do banco emissor e uma segunda aprovação por parte da loja.
Pedidos realizados com dados do comprador divergentes dos dados do cartão poderão ser cancelados.
Boleto Bancário:
O pagamento do boleto bancário pode ser realizado em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.
Prazo de confirmação:
O pagamento é confirmado automaticamente dentro de até 2 dias úteis, não sendo necessário realizar qualquer tipo de comunicação do pagamento para a TPARTS Autopeças.
Caso o vencimento do boleto seja final de semana ou feriado, o pagamento poderá ser realizado sem multa ou juros no próximo dia útil.
Caso o pagamento não seja realizado o pedido será cancelado automaticamente.
PIX:
O pagamento via PIX pode ser realizado a partir de uma conta corrente, conta poupança ou conta de pagamento pré-paga e o pedido tem aprovação mais instantânea.
Além da loja online, a TPARTS Autopeças tem 7 unidades distribuídas pelo país:
Você pode consultar o status do seu pedido acessando a área do pedido "Verificar Status" e usando seu CPF e número do pedido ou realizando seu login.
Existem 3 formas de você consultar o valor do frete e o prazo de entrega:
Para alterar seus dados pessoais no pedido, basta enviar uma solicitação para nosso pessoal de atendimento com os dados a serem trocados. A alteração será avaliada e executada mediante confirmação de autenticidade.
Caso você tenha inserido seu endereço errado, não será possível efetuar a alteração. Você precisará cancelar e realizar um novo pedido.
Em caso de dúvidas, entre contato através do nosso whatsapp (11) 93931-7374.
•Você já verificou se o pedido já foi enviado? Ele está dentro do prazo informado no ato da compra? Você pode acompanhar essas informações na sua tela de pedido, clicando em "Rastrear Encomenda"
Você pode recuperar o número do seu pedido na página de ajuda, clicando em "Verificar Status"
Basta informar o número do CPF e enviaremos o número do pedido para o endereço de e-mail cadastrado no momento da compra.
Se você possuir mais de um pedido com endereços de e-mail diferentes, enviaremos para cada e-mail a relação de pedidos efetuados utilizando o endereço de e-mail correspondente.
A mercadoria poderá ficar disponível para retirada em alguma agência dos Correios, bem como retornar para nossa empresa. Caso seja utilizado a transportadora, a encomenda retornará para a nossa empresa e ficará disponível para novo envio, mediante pagamento de um novo frete.
Caso não queira efetuar o pagamento do frete, poderá ser feito o cancelamento da compra.
Não. Nós trabalhamos com o frete terceirizado (correios e transportadoras), ou seja, após o envio não temos como antecipar a entrega.
Em breve vamos disponibilizar retira em nossa loja de São Paulo, mas por enquanto tudo o que for comprado na nossa loja online, será enviado para o seu endereço escolhido. Lembrando que enviamos para TODO BRASIL!
A maior parte dos pedidos são enviados dentro de 24h após a confirmação do pagamento.
Para nossa marca própria HiParts os produtos contam com a garantia legal de 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento nos termos do artigo 26 da lei 8078/1990 do Código de Defesa do Consumidor.
Para que seja concedida a garantia nos termos acima, as condições previstas no item “Procedimento de Trocas e Devoluções” devem ser atendidas integralmente.
Produtos das demais marcas, estão cobertos por garantia que apresentarem defeito, ou seja, dentro do prazo de 90 dias corridos a partir da data do recebimento nos termos do artigo 26 da lei 8078/1990 do Código de Defesa do Consumidor, devem ser encaminhados para TPARTS Autopeças, a mesma a título de cortesia irá encaminhar a solicitação para o fabricante e seguirá os prazos e processo do mesmo, que leva em média 60 dias corridos para dar o retorno de resposta.
Para que seja concedida a garantia nos termos acima, as condições previstas no item “Procedimento de Trocas e Devoluções” devem ser atendidas integralmente.
Infelizmente não, pois desrespeita nossa política de troca e devolução, salvo em casos de garantia.
O produto deve respeitar aos seguintes requisitos:
•Estar no prazo de 7 dias corridos contados da data da entrega
•Não conter marcas de uso e/ou instalação e não ter sido instalado;
Tenha acesso a nossa política de Troca e Devoluções para garantir que você esteja dentro dos requisitos necessários para efetuar o procedimento de troca por defeito.
Se surgirem dúvidas, por favor entre em contato através do nosso whatsapp (11) 93931-7374.
Identificou que recebeu o produto e ele não é compatível com seu veículo e cumpre com as regras da política de troca e evoluções?
Nos acione através do whatsapp (11) 93931-7374 que lhe auxiliaremos
Acesse nossa política de trocas e devolução disponível em nosso site.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico. Apenas produtos adquiridos pela plataforma de e-commerce estarão abrangidos por esta política.
1. Abrangência
Os motivos aceitos para uma solicitação de troca ou devolução são:
• Produto com defeito - quando for constatado um defeito no produto dentro de 7 dias corridos a contar do recebimento. (Saiba mais no Item 3)
• Produto danificado no transporte - quando ao receber é visível que o produto foi danificado no transporte.
• Arrependimento - quando após a compra o cliente reflete sobre a mesma e decide desfazer o negócio dentro de 7 dias corridos a contar do recebimento.
• Produto diferente do solicitado - quando é enviado por engano um produto diferente do que o solicitado.
Quando surgir a necessidade de trocar ou devolver um produto o cliente deverá submeter sua solicitação via whatsapp (11) 93931-7374, se identificando através do CPF e número do pedido. Toda solicitação será analisada por uma equipe especializada que poderá solicitar mais informações.
Dentre as informações que podem ser solicitadas estão: nome completo, e-mail, CPF, data de nascimento, endereço, número de telefone, número do cartão de crédito, perguntas técnicas sobre o produto e instalação, assim como documento de valor fiscal do prestador de serviço que a realizou, ressaltando que o produto não pode ter sofrido nenhum tipo de adaptação/alteração.
Sendo procedente a solicitação será enviado um link para acesso ao formulário e preenchimento do mesmo, para darmos sequência ao processo e envio do código de logística reversa.
Os motivos aceitos para uma solicitação de garantia são:
• Produto com defeito - quando for constatado um defeito no produto dentro de 90 dias corridos a contar do recebimento. (Saiba mais nos Itens 6 e 7)
Quando surgir a necessidade de trocar ou devolver um produto o cliente deverá submeter sua solicitação via whatsapp (11) 93931-7374, se identificando através do CPF e número do pedido. Toda solicitação será analisada por uma equipe especializada que poderá solicitar mais informações.
Dentre as informações que podem ser solicitadas estão: nome completo, e-mail, CPF, data de nascimento, endereço, número de telefone, número do cartão de crédito, perguntas técnicas sobre o produto e instalação, assim como documento de valor fiscal do prestador de serviço que a realizou, ressaltando que o produto não pode ter sofrido nenhum tipo de adaptação/alteração.
Sendo procedente a solicitação será enviado um link para acesso ao formulário e preenchimento do mesmo, para darmos sequência ao processo e envio do código de logística reversa.
Em conformidade com a Lei 13.709/18 (“LGPD”) a TPARTS Autopeças declara que tratará os dados pessoais do Cliente quando necessário e com a finalidade de prestação dos serviços de troca e devolução, declarando, ainda, que os dados do cliente serão armazenados ou arquivados em formato eletrônico e/ou físico pela duração pelo prazo necessário para o cumprimento de exigências legais.
Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.
As informações coletadas são tratadas dentro da Tparts e somente serão compartilhadas quando forem necessárias: (i) para prestação adequada dos serviços objeto de suas atividades com empresas parceiras; (ii) proteção em caso de conflito; (iii) mediante decisão judicial ou requisição de autoridade competente; (iv) com empresas provedoras de infraestrutura tecnológica e operacional, como empresas intermediadoras de pagamento e provedoras de serviço de armazenamento de informações e (v) com as empresas do grupo TPARTS Autopeças.
2. Conferência e recusa de pedidos
Para que você receba sua compra sem complicações, atente-se a detalhes importantes a serem observados no momento do recebimento do pedido.
Não aceite produtos com a embalagem aberta, violada ou danificada. Isso também vale para embalagem danificada por conta do transporte. E não se esqueça de conferir se os produtos correspondem com o seu pedido ou aqueles que se apresentam na nota fiscal.
Caso você perceba que o seu pedido está divergente do solicitado, incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos faltando, recuse o pedido. Confira o nosso passo a passo abaixo e saiba como proceder:
- Recuse a entrega do produto;
- Não assine o canhoto;
- Coloque uma observação no verso da Nota Fiscal e do comprovante do transportador, explicando o motivo da recusa;
- Comunique o acontecimento para o nosso SAC ou entre em contato por meio do telefone.
O entregador não poderá manusear ou testar os produtos recebidos.
3. Troca de produtos com defeito
A TPARTS Autopeças efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes que apresentem defeitos, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Na hipótese de constatação de vício ou defeito, o Cliente deverá comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
O prazo para solicitação de troca/devolução de um item com defeito diretamente com a TPARTS Autopeças é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, a nível de cortesia a TPARTS intermediará a negociação de troca/garantia diretamente com o fabricante.
A devolução do item com defeito só não será concedida se a comunicação ou envio ocorrerem fora dos prazos indicados, produtos violados ou adulterados, contaminados por impurezas, produtos ou componentes danificados durante a instalação, devido o manuseio incorreto ou uso de substâncias inadequadas, produtos utilizados fora do padrão recomendado pelo fabricante do veículo, incluindo adaptações, transformações, customizações, etc ou produtos recuperados por terceiros.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
• Vale Compras para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado com prazo de validade a consultar;
• Troca por outro produto disponível na TPARTS Autopeças do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
• Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete, que ocorrerá de acordo com a forma de pagamento utilizada.
Observando-se o prazo e requisitos para solicitação de troca/devolução de itens com defeito, os custos para devolução e reenvio da primeira solicitação, como cortesia são pagos pela TPARTS Autopeças.
4. Arrependimento da compra
Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada poderá exercer seu direito de desistência/devolução ao manifestar seu interesse na Central de Atendimento ao Cliente no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, embalagem violada, lacre violado, ou danos causados com evidente abertura da embalagem. O cliente deverá encaminhar fotos que comprovam essas condições.
O pedido de troca/devolução passará por uma avaliação, com devolutiva em até 7 dias úteis, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial, o que invalida a possibilidade de devolução. Também será avaliado se as condições descritas no item abaixo (procedimento de trocas e devoluções) foram cumpridas. Caso o produto ou as condições de envio não cumpram com as condições da política de troca e devolução o produto será remetido novamente ao cliente juntamente com um laudo informando os motivos da recusa.
Passando pela validação o Cliente poderá optar por receber um vale-compras no valor total pago ou a restituição do valor pago que ocorrerá de acordo com a forma de pagamento utilizada.
5. Procedimento de Trocas e Devoluções
Nos casos de trocas e devoluções por defeito, arrependimento ou pedido divergente, além das condições já indicadas acima, após análise e autorização da solicitação, será enviado ao cliente, via whatsapp (11) 93931-7374, as informações de logística reversa assim como demais instruções para realizar o envio do produto. O cliente terá o prazo de 10 dias corridos para seguir as orientações e realizar a postagem. A logística reversa será realizada através dos Correios na modalidade PAC ou via transportadora conveniada. Caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhada pela empresa, o valor do frete custeado pelo cliente não será ressarcido.
As condições abaixo precisam ser cautelosamente cumpridas para que o retorno do produto seja aceito:
• Possuir todos os itens, acessórios originais, manual de instruções e todos os brindes caso tenham sido enviados;
• Perfeitamente acondicionado na caixa original, sem rasgos ou danos na embalagem, inclusive anotações;
• Acompanhado da 1ª via da nota fiscal (DANFE);
• Embalar o produto adequadamente, protegendo o produto e a embalagem contra possíveis danos no transporte.
Os produtos remetidos para análise serão vistoriados com o objetivo de confirmar as informações fornecidas pelo cliente acerca dos defeitos e também se as condições descritas acima foram cumpridas.
Não será autorizada a troca/devolução nos seguintes casos:
• Requerimento realizado fora do prazo;
• Produtos violados ou adulterados;
• Produtos contaminados por impurezas;
• Produtos ou componentes danificados durante a instalação, devido o manuseio incorreto ou uso de substâncias inadequadas;
• Produtos utilizados fora do padrão recomendado pelo fabricante do veículo, incluindo adaptações, transformações, customizações, etc
• Produtos recuperados por terceiros
Caso o produto ou as condições de envio não cumpram com as condições da política de troca e devolução será apresentado um laudo ao cliente com os motivos da recusa, sendo o produto disponibilizado para retirada ou novo envio, assumindo o cliente os custos com o frete.
A devolutiva será feita dentro de até 7 dias, constatado o defeito no produto, o Cliente poderá optar pela substituição do item danificado, vale compras incluindo o valor do frete ou a restituição do valor total pago conforme abaixo.
Para os casos em que ocorrerá a restituição do valor pago, a TPARTS Autopeças adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
Os prazos para restituição só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) no centro de distribuição da TPARTS Autopeças.
Produtos em Promoção ou Produtos em Queima de Estoque que apresentarem defeito ou não puderem ser enviados por problemas de disponibilidade, a loja reserva-se no direito de reembolsar o cliente no valor pago pelo produto, não tendo a obrigação de repor o produto.
6. Garantia HiParts – Produtos de Importação
Os produtos HiParts contam com a garantia legal de 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento nos termos do artigo 26 da lei 8078/1990 do Código de Defesa do Consumidor.
Para que seja concedida a garantia nos termos acima, as condições previstas no item “Procedimento de Trocas e Devoluções” devem ser atendidas integralmente.
O cliente deverá submeter sua solicitação via site ou telefone, se identificando através do CPF e número do pedido. Toda solicitação é analisada por uma equipe especializada que poderá solicitar mais informações.
Dentre as informações que podem ser solicitadas estão: nome completo, e-mail, CPF, data de nascimento, endereço, número de telefone, número do cartão de crédito, perguntas técnicas sobre o produto e instalação, assim como documento de valor fiscal do prestador de serviço que a realizou.
No caso de produtos de Importação, a peça é enviada para nossa equipe de garantia para que o laudo saia o mais breve possível, lembrando que eles têm prazo de até 30 dias corridos para responder e julgar a procedência do caso, podendo gerar duas situações:
PROCEDENTE: Constatado o dano no produto, o cliente poderá optar pelas seguintes opções:
• Vale Compras para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
• Troca por um produto igual ou outro disponível na TPARTS Autopeças, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
• Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
NÃO PROCEDENTE: será emitido um laudo técnico especificando o motivo e o cliente não tem direito ao ressarcimento de nenhuma das peças e assume a responsabilidade dos custos com o frete de retorno.
Ressaltamos que a nossa equipe fará todo possível para agilizar o processo.
7. Produtos de Outros Fabricantes
Produtos das demais marcas, estão cobertos por garantia que apresentarem defeito, ou seja, dentro do prazo de 90 dias corridos a partir da data do recebimento nos termos do artigo 26 da lei 8078/1990 do Código de Defesa do Consumidor, devem ser encaminhados para TPARTS Autopeças, a mesma a título de cortesia irá encaminhar a solicitação para o fabricante e seguirá os prazos e processo do mesmo, que leva em média 60 dias corridos para dar o retorno de resposta.
Pode sim! Nós sabemos que mudar de ideia é uma coisa normal e por isso aceitamos o cancelamento da compra.
Compra ainda não enviada: O cancelamento poderá ser feito rapidamente no acionando através do whatsapp (11) 93931-7374
Compra enviada mas não entregue: Basta recusar o recebimento, assim a encomenda irá retornar pra nós e poderemos cancelar a compra.
Compra já recebida: A desistência poderá ocorrer até 7 dias corridos, contados da data do recebimento.
Consulte nossa política de troca e devolução clicando aqui.
Após o recebimento dele na empresa, realizamos o procedimento interno em até 7 dias úteis. Esse é o prazo para ele ser analisado e passado uma resposta para você, já com uma solução.
Compra ainda não enviada: O cancelamento poderá ser feito rapidamente clicando nesse link.
Compra enviada mas não entregue: Basta recusar o recebimento, assim a encomenda irá retornar pra nós e poderemos cancelar a compra.
Compra já recebida: A desistência poderá ocorrer até 7 dias corridos. Se preferir trocar por outros produtos, o prazo é de até 90 dias corridos. Consulte nossa política de troca e devolução clicando aqui.
• Produto com defeito - quando for constatado um defeito no produto dentro de 7 dias corridos a contar do recebimento. (Saiba mais no Item 3)
• Produto danificado no transporte - quando ao receber é visível que o produto foi danificado no transporte.
• Arrependimento - quando após a compra o cliente reflete sobre a mesma e decide desfazer o negócio dentro de 7 dias corridos a contar do recebimento.
• Produto diferente do solicitado - quando é enviado por engano um produto diferente do que o solicitado.
As condições abaixo precisam ser cautelosamente cumpridas para que o retorno do produto seja aceito:
Para solicitar troca ou devolução do pedido acesse esse ou precisa de mais informações? Nos acione através do whatsapp (11) 93931-7374.
Infelizmente sabemos que pode ocorrer de receber um produto diferente do adquirido ou que não seja compatível com seu veículo devido a particularidade de cada modelo, neste caso, deverá no acionar através do nosso whatsapp (11) 93931-7374, que lhe orientaremos.
Verifique em nosso site a política de troca e devoluções.
Para garantir que você esteja dentro dos requisitos necessários para efetuar o procedimento de troca e garantia é importante que leia nossa Política de Troca e Devolução ou acione nossa equipe de atendimento que lhe auxiliará.
Para solicitar troca ou devolução do pedido nos acione via whatsapp (11) 93931-7374
Depende. Em nossa política de troca e devolução temos bem especificado quais os casos que nós arcamos com os custos e quais os casos que o cliente terá que pagar.
Sim, você é obrigado por três motivos:
Não! Pensamos em facilitar sua vida, assim você não precisar preencher um formulário imenso e chato.
HiParts é a nossa marca de importação direta, foi lançada em 2004 e já possuí a melhor reputação no mercado.
Todos os produtos são cuidadosamente selecionados pela nossa equipe técnica e passam por um processo de validação rigoroso, com teste de medidas e aplicação. Você pode conhecer mais em: www.hipartsoficial.com.br
Não possuímos oficina mecânica própria, mas você pode entrar em contato com nossa equipe, temos alguns parceiros de confiança nas cidades onde temos loja física:
Os pedidos podem ser cancelados enquanto não estão no processo de expedição. Após a emissão da NF, você deve solicitar a troca ou devolução do produto.
Para solicitar troca ou devolução do pedido basta nos acionar via whatsapp (11) 93931-7374
As condições abaixo precisam ser cautelosamente cumpridas para que o retorno do produto seja aceito:
• Estar no prazo de 7 dias corridos contados da data da entrega
• Não conter marcas de uso e/ou instalação e não ter sido instalado;
• Não pode ter sido modificado ou passado por tentativa de conserto;
• Possuir todos os itens, acessórios originais e manual de instruções;
• Perfeitamente acondicionado na caixa original, sem rasgos ou danos na embalagem;
• Acompanhado da 1ª via da nota fiscal (DANFE);
• Embalar o produto adequadamente, protegendo o produto e a embalagem contra possíveis danos no transporte.
Você pode solicitar troca ou devolução do pedido nos acionando via whatsapp (11) 93931-7374
Se seu produto não cumpre os requisitos, consulte nossa política de troca, devolução e garantia.
As condições abaixo precisam ser cautelosamente cumpridas para que o retorno do produto seja aceito:
• Estar no prazo de 7 dias corridos contados da data da entrega
• Não conter marcas de uso e/ou instalação e não ter sido instalado;
• Não pode ter sido modificado ou passado por tentativa de conserto;
• Possuir todos os itens, acessórios originais e manual de instruções;
• Perfeitamente acondicionado na caixa original, sem rasgos ou danos na embalagem;
• Acompanhado da 1ª via da nota fiscal (DANFE);
• Embalar o produto adequadamente, protegendo o produto e a embalagem contra possíveis danos no transporte.
Se seu produto não cumpre os requisitos, consulte nossa política de troca devolução e garantia.
Recebeu um produto diferente do que pediu ou está tendo dificuldades para instalar? Não se preocupe, vamos resolver isso! Nós sabemos que isto pode acontecer.
Deixe-nos saber mais sobre o problema e um de nossos especialistas irá te ajudar, basta nos acionar através do nosso whatsapp (11) 93931-7374 e não se esqueça de ler nossa política de trocas e devoluções.
Recebeu um produto com defeito? Não se preocupe, vamos resolver isso! Nós sabemos que isto pode acontecer. Por favor não tente instalar peças defeituosas no seu carro!
Registre o defeito do produto agora mesmo, iremos analisar sua solicitação e lhe informar como proceder, para trocar ou reparar, de acordo com cada caso e o tempo de garantia.
Você pode solicitar troca ou devolução via whatsapp (11) 93931-7374
Não se esqueça de ler nossa política de trocas e devoluções.
Recebeu um produto diferente do que pediu ou está tendo dificuldades para instalar? Não se preocupe, vamos resolver isso! Nós sabemos que isto pode acontecer.
Registre seu problema agora mesmo, iremos analisar sua solicitação e lhe informar como proceder, para trocar ou reparar, de acordo com cada caso.
Você pode solicitar troca ou devolução nos acionando via whatsapp (11) 93931-7374.
Não se esqueça de ler nossa política de trocas e devoluções.
Você está acompanhando o rastreamento da encomenda e tem razões para acreditar que a encomenda foi perdida? Veja abaixo alguns motivos que podem indicar que a sua encomenda pode estar perdida:
Rastreamento indica que o item foi entregue, quando na verdade não foi:
Procederemos com a análise de recebedor. É um processo para apurar a entrega de um pedido, caso ele tenha sido entregue em um endereço diferente do informado pelo cliente ou quando o recebedor não é reconhecido. Caso o cliente não reconheça a pessoa que recebeu, será acordado com o parceiro logístico o retorno ao endereço de entrega para averiguação. Se o recebedor for, de fato, desconhecido, faremos a reposição do pedido caso a encomenda não possa ser recuperada e entregue. Esse processo pode levar, mas não se limitando, até 10 dias úteis, para as capitais, e até 15 dias úteis, para as demais localidades.
Rastreamento indica que o item foi encaminhado para uma cidade que não está na rota de entrega:
Normalmente quando uma encomenda é mal encaminhada o próprio sistema do transportador reconhece o erro e corrige a rota no próximo ponto de parada. Não é necessário tomar nenhuma ação, bastará aguardar a correção automática da rota que ocorre dentro de poucos dias.
Rastreamento indica que o mesmo foi roubado, perdido ou extraviado:
Mesmo após publicar a informação de que o objeto foi roubado, perdido ou extraviado, é muito comum o sistema de rastreamento tornar a indicar, sem qualquer aviso, de que a encomenda seguiu para entrega normalmente. Por este motivo adotamos um prazo de segurança de 10 dias úteis após a publicação desta informação antes de realizar o envio de uma nota encomenda.
Após o prazo de segurança, será solicitado ao cliente o aceite de um termo de comprometimento de devolução de itens entregues em duplicidade. Será então registrado um novo pedido para realização do envio dos produtos. Caso não possa aguardar o prazo de segurança, recomendamos que realize outra compra e peça então a devolução do dinheiro da primeira compra. Desta forma, caso a encomenda não seja encontrada faremos o reembolso, e no caso de recebimento bastará solicitar a devolução da mesma para receber a devolução do valor pago.
O rastreamento não tem atualizações a mais de 10 dias.
Podemos formalizar uma reclamação junto ao transportador para obter mais informações sobre a encomenda. O prazo de resposta do transportador ocorre normalmente entre 5 e 10 dias úteis.
Para qualquer caso de mercadoria danificada no transporte você sempre pode contar com nossa ajuda.
Observe o tempo máximo para abrir sua solicitação de acordo com o tipo de transporte utilizado:
Transportadora - Recusar imediatamente
Para entregas feitas por qualquer transportadora, exceto correios, exija a verificação da condição dos produtos antes de assinar o comprovante de recebimento. Caso existam danos nos produtos, recuse o recebimento da encomenda fazendo uma ressalva do motivo no verso da nota fiscal e do conhecimento de transporte. Em seguida solicite a troca do item, via whatsapp (11) 93931-7374.
Correios - Informe em até 24 horas
Para as entregas feitas por Correios, em caráter de exceção, aceitamos solicitação de troca de mercadoria danificada no transporte até 24 horas após o recebimento. Esta flexibilização, exclusiva para os Correios, existe porque a ECT não aceita que o destinatário abra e verifique a encomenda antes da assinatura do recebimento.
Todas nossas encomendas são enviadas com seguro contra avarias. O seguro é válido por todo tempo em que a encomenda se encontra em responsabilidade da empresa de transporte, ou seja, do momento do embarque até a entrega. Ao assinar o comprovante de entrega o cliente está declarando que recebeu a mercadoria sem danos, portanto é importante que a mercadoria seja sempre conferida no ato do recebimento.
O procedimento de troca de mercadorias danificadas no transporte é realizado através de nosso sistema de trocas e devoluções e está sujeito a análise. Você pode nos acionar via whatsapp (11) 93931-7374
As transações com a TParts via Internet são conduzidas através de conexões seguras e criptografadas. Isto inclui a transferência e recebimento de suas informações pessoais e de cartão de crédito. Além disso contamos com serviços de auditoria diária que garantem a segurança dos seus dados.
Site blindado:
O Site Blindado é um sistema de análise de vulnerabilidades de aplicações web, servidores e dispositivos de rede que realiza diariamente milhares de testes automatizados de segurança.
Norton Secured:
Realizando as principais transações e protegendo dados valiosos, a VeriSign está no coração da Internet. A cada dia, a TParts e os nossos clientes confiam na VeriSign para se comunicar e realizar transações com segurança
E-bit
Avaliada diariamente por nossos cliente obtemos a classificação loja ouro, nota concedida por preservarmos a privacidade dos clientes, oferecermos segurança, qualidade dos serviços, cumprimento dos prazos de entrega.
Diagnóstico do Google
Quem melhor do que o Google para avaliar se um site é seguro ou não? O Google analisa o site da TParts diariamente e certifica que nosso serviço está livre de qualquer vírus ou malware.
Aqui você encontra um resumo de tudo que precisa saber sobre nosso serviço de entrega.
Toda a compra é enviada através de um transportador certificado que será responsável por entregar sua encomenda em seu endereço em qualquer lugar do Brasil exceto para localidades consideradas como de risco pelos correios, nestes casos a encomenda deverá ser retirada na agência dos correios.
Alguns pontos importantes que você precisa saber:
- As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira das 08:00h até 19:00h, exceto em feriados.
- O recebimento deve ser feito preferencialmente pelo comprador, mas também pode ser feita por outra pessoa maior de idade portando documento oficial com foto.
- Todas as encomendas possuem seguro contra roubo e extravio. Caso sua encomenda seja perdida durante o transporte a TPARTS Autopeças lhe enviará outra mercadoria. Consulte as condições.
- As encomendas também são seguradas contra avaria, mas este seguro cessa no momento em que o cliente assina o recebimento da mercadoria. Por este motivo é extremamente importante conferir a mercadoria no ato do recebimento. Consulte mais informações.
A equipe TPARTS Autopeças trabalha diariamente negociando junto às empresas de transporte para oferecer aos clientes os melhores prazos de entrega nos menores custos do mercado.
Para que seja possível lhe oferecer o melhor serviço de transporte nós utilizamos uma ampla rede de transportadores, pois para cada região existem transportadores que se destacam no nível de serviço.
Atualmente nossos principais transportadores são:
- Correios
- Jadlog
- PEX Transportes
- Total Express
- J&T Transportes
Para fazer suas compras na TPARTS Autopeças, você tem as seguintes opções de pagamento:
Cartão de crédito:
Bandeiras Aceitas: Visa, Mastercard, Hipercard, Hiper, Amex e Elo.
Parcelamento:
Todos os produtos aceitam parcelamento em até 12x sendo 3X sem juros.
Parcela mínima: A parcela mínima aceita é de R$100,00.
Cartões emitidos no exterior não são aceitos.
Todos os pedidos realizados via cartão de crédito estão sujeitos a aprovação por parte do banco emissor e uma segunda aprovação por parte da loja.
Pedidos realizados com dados do comprador divergentes dos dados do cartão poderão ser cancelados.
Boleto Bancário:
O pagamento do boleto bancário pode ser realizado em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.
Prazo de confirmação: O pagamento é confirmado automaticamente dentro de até 2 dias úteis, não sendo necessário realizar qualquer tipo de comunicação do pagamento para a TPARTS Autopeças.
Caso o vencimento do boleto seja final de semana ou feriado, o pagamento poderá ser realizado sem multa ou juros no próximo dia útil.
Caso o pagamento não seja realizado o pedido será cancelado automaticamente.
PIX:
O pagamento via PIX pode ser realizado a partir de uma conta corrente, conta poupança ou conta de pagamento pré-paga e o pedido tem aprovação mais instantânea.