A coifa homocinética, é a manga de borracha que protege a junta homocinética e pode acabar rasgando. Uma vez cortada, há penetração de abrasivos para o interior da coifa e perda de graxa, ocasionando desgaste e marcas profundas que provocarão ruídos.
Em caso da coifa rasgada, é necessário retirar a junta, fazer a limpeza, colocar graxa novamente e uma nova coifa. Quando há ruídos ou estalos nas juntas é preciso substituir todos os componentes.
Fique por dentro das melhores dicas automotivas! Se inscreva no nosso canal do Yo ... mais
A coifa homocinética, é a manga de borracha que protege a junta homocinética e pode acabar rasgando. Uma vez cortada, há penetração de abrasivos para o interior da coifa e perda de graxa, ocasionando desgaste e marcas profundas que provocarão ruídos.
Em caso da coifa rasgada, é necessário retirar a junta, fazer a limpeza, colocar graxa novamente e uma nova coifa. Quando há ruídos ou estalos nas juntas é preciso substituir todos os componentes.
Fique por dentro das melhores dicas automotivas! Se inscreva no nosso canal do Youtube e nos siga no Instagram.