Danos de transporte

Para qualquer caso de mercadoria danificada no transporte você sempre pode contar com nossa ajuda.


Observe o tempo máximo para abrir sua solicitação de acordo com o tipo de transporte utilizado:


Transportadora - Recusar imediatamente

Para entregas feitas por qualquer transportadora, exceto correios, exija a verificação da condição dos produtos antes de assinar o comprovante de recebimento. Caso existam danos nos produtos, recuse o recebimento da encomenda fazendo uma ressalva do motivo no verso da nota fiscal e do conhecimento de transporte. Em seguida solicite a troca do item, via whatsapp (11) 93931-7374.


Correios - Informe em até 24 horas

Para as entregas feitas por Correios, em caráter de exceção, aceitamos solicitação de troca de mercadoria danificada no transporte até 24 horas após o recebimento. Esta flexibilização, exclusiva para os Correios, existe porque a ECT não aceita que o destinatário abra e verifique a encomenda antes da assinatura do recebimento.


Todas nossas encomendas são enviadas com seguro contra avarias. O seguro é válido por todo tempo em que a encomenda se encontra em responsabilidade da empresa de transporte, ou seja, do momento do embarque até a entrega. Ao assinar o comprovante de entrega o cliente está declarando que recebeu a mercadoria sem danos, portanto é importante que a mercadoria seja sempre conferida no ato do recebimento.


O procedimento de troca de mercadorias danificadas no transporte é realizado através de nosso sistema de trocas e devoluções e está sujeito a análise. Você pode nos acionar via whatsapp (11) 93931-7374