Ainda não conseguiu encontrar a informação que precisava ou precisa de mais informações? Entre em contato agora mesmo com um de nossos especialistas.
Os pedidos podem ser cancelados enquanto não estão no processo de expedição. Após a emissão da NF, você deve solicitar a troca ou devolução do produto.
Para solicitar troca ou devolução do pedido basta nos acionar via WhatsApp (11) 3797-7200
As condições abaixo precisam ser cautelosamente cumpridas para que o retorno do produto seja aceito:
• Estar no prazo de 7 dias corridos contados da data da entrega
• Não conter marcas de uso e/ou instalação e não ter sido instalado;
• Não pode ter sido modificado ou passado por tentativa de conserto;
• Possuir todos os itens, acessórios originais e manual de instruções;
• Perfeitamente acondicionado na caixa original, sem rasgos ou danos na embalagem;
• Acompanhado da 1ª via da nota fiscal (DANFE);
• Embalar o produto adequadamente, protegendo o produto e a embalagem contra possíveis danos no transporte.
Você pode solicitar troca ou devolução do pedido nos acionando via WhatsApp (11) 3797-7200
Se seu produto não cumpre os requisitos, consulte nossa política de troca, devolução e garantia.
As condições abaixo precisam ser cautelosamente cumpridas para que o retorno do produto seja aceito:
• Estar no prazo de 7 dias corridos contados da data da entrega
• Não conter marcas de uso e/ou instalação e não ter sido instalado;
• Não pode ter sido modificado ou passado por tentativa de conserto;
• Possuir todos os itens, acessórios originais e manual de instruções;
• Perfeitamente acondicionado na caixa original, sem rasgos ou danos na embalagem;
• Acompanhado da 1ª via da nota fiscal (DANFE);
• Embalar o produto adequadamente, protegendo o produto e a embalagem contra possíveis danos no transporte.
Se seu produto não cumpre os requisitos, consulte nossa política de troca devolução e garantia.
Recebeu um produto diferente do que pediu ou está tendo dificuldades para instalar? Não se preocupe, vamos resolver isso! Nós sabemos que isto pode acontecer.
Deixe-nos saber mais sobre o problema e um de nossos especialistas irá te ajudar, basta nos acionar através do nosso WhatsApp (11) 3797-7200 e não se esqueça de ler nossa política de trocas e devoluções.
Recebeu um produto com defeito? Não se preocupe, vamos resolver isso! Nós sabemos que isto pode acontecer. Por favor não tente instalar peças defeituosas no seu carro!
Registre o defeito do produto agora mesmo, iremos analisar sua solicitação e lhe informar como proceder, para trocar ou reparar, de acordo com cada caso e o tempo de garantia.
Você pode solicitar troca ou devolução via WhatsApp (11) 3797-7200
Não se esqueça de ler nossa política de trocas e devoluções.
Recebeu um produto diferente do que pediu ou está tendo dificuldades para instalar? Não se preocupe, vamos resolver isso! Nós sabemos que isto pode acontecer.
Registre seu problema agora mesmo, iremos analisar sua solicitação e lhe informar como proceder, para trocar ou reparar, de acordo com cada caso.
Você pode solicitar troca ou devolução nos acionando via WhatsApp (11) 3797-7200.
Não se esqueça de ler nossa política de trocas e devoluções.
Você está acompanhando o rastreamento da encomenda e tem razões para acreditar que a encomenda foi perdida? Veja abaixo alguns motivos que podem indicar que a sua encomenda pode estar perdida:
Rastreamento indica que o item foi entregue, quando na verdade não foi:
Procederemos com a análise de recebedor. É um processo para apurar a entrega de um pedido, caso ele tenha sido entregue em um endereço diferente do informado pelo cliente ou quando o recebedor não é reconhecido. Caso o cliente não reconheça a pessoa que recebeu, será acordado com o parceiro logístico o retorno ao endereço de entrega para averiguação. Se o recebedor for, de fato, desconhecido, faremos a reposição do pedido caso a encomenda não possa ser recuperada e entregue. Esse processo pode levar, mas não se limitando, até 10 dias úteis, para as capitais, e até 15 dias úteis, para as demais localidades.
Rastreamento indica que o item foi encaminhado para uma cidade que não está na rota de entrega:
Normalmente quando uma encomenda é mal encaminhada o próprio sistema do transportador reconhece o erro e corrige a rota no próximo ponto de parada. Não é necessário tomar nenhuma ação, bastará aguardar a correção automática da rota que ocorre dentro de poucos dias.
Rastreamento indica que o mesmo foi roubado, perdido ou extraviado:
Mesmo após publicar a informação de que o objeto foi roubado, perdido ou extraviado, é muito comum o sistema de rastreamento tornar a indicar, sem qualquer aviso, de que a encomenda seguiu para entrega normalmente. Por este motivo adotamos um prazo de segurança de 10 dias úteis após a publicação desta informação antes de realizar o envio de uma nota encomenda.
Após o prazo de segurança, será solicitado ao cliente o aceite de um termo de comprometimento de devolução de itens entregues em duplicidade. Será então registrado um novo pedido para realização do envio dos produtos. Caso não possa aguardar o prazo de segurança, recomendamos que realize outra compra e peça então a devolução do dinheiro da primeira compra. Desta forma, caso a encomenda não seja encontrada faremos o reembolso, e no caso de recebimento bastará solicitar a devolução da mesma para receber a devolução do valor pago.
O rastreamento não tem atualizações a mais de 10 dias.
Podemos formalizar uma reclamação junto ao transportador para obter mais informações sobre a encomenda. O prazo de resposta do transportador ocorre normalmente entre 5 e 10 dias úteis.
Para qualquer caso de mercadoria danificada no transporte você sempre pode contar com nossa ajuda.
Observe o tempo máximo para abrir sua solicitação de acordo com o tipo de transporte utilizado:
Transportadora - Recusar imediatamente
Para entregas feitas por qualquer transportadora, exceto correios, exija a verificação da condição dos produtos antes de assinar o comprovante de recebimento. Caso existam danos nos produtos, recuse o recebimento da encomenda fazendo uma ressalva do motivo no verso da nota fiscal e do conhecimento de transporte. Em seguida solicite a troca do item, via WhatsApp (11) 3797-7200
Correios - Informe em até 24 horas
Para as entregas feitas por Correios, em caráter de exceção, aceitamos solicitação de troca de mercadoria danificada no transporte até 24 horas após o recebimento. Esta flexibilização, exclusiva para os Correios, existe porque a ECT não aceita que o destinatário abra e verifique a encomenda antes da assinatura do recebimento.
Todas nossas encomendas são enviadas com seguro contra avarias. O seguro é válido por todo tempo em que a encomenda se encontra em responsabilidade da empresa de transporte, ou seja, do momento do embarque até a entrega. Ao assinar o comprovante de entrega o cliente está declarando que recebeu a mercadoria sem danos, portanto é importante que a mercadoria seja sempre conferida no ato do recebimento.
O procedimento de troca de mercadorias danificadas no transporte é realizado através de nosso sistema de trocas e devoluções e está sujeito a análise. Você pode nos acionar via WhatsApp (11) 3797-7200
As transações com a TParts via Internet são conduzidas através de conexões seguras e criptografadas. Isto inclui a transferência e recebimento de suas informações pessoais e de cartão de crédito. Além disso contamos com serviços de auditoria diária que garantem a segurança dos seus dados.
Site blindado:
O Site Blindado é um sistema de análise de vulnerabilidades de aplicações web, servidores e dispositivos de rede que realiza diariamente milhares de testes automatizados de segurança.
Norton Secured:
Realizando as principais transações e protegendo dados valiosos, a VeriSign está no coração da Internet. A cada dia, a TParts e os nossos clientes confiam na VeriSign para se comunicar e realizar transações com segurança
E-bit
Avaliada diariamente por nossos cliente obtemos a classificação loja ouro, nota concedida por preservarmos a privacidade dos clientes, oferecermos segurança, qualidade dos serviços, cumprimento dos prazos de entrega.
Diagnóstico do Google
Quem melhor do que o Google para avaliar se um site é seguro ou não? O Google analisa o site da TParts diariamente e certifica que nosso serviço está livre de qualquer vírus ou malware.
Aqui você encontra um resumo de tudo que precisa saber sobre nosso serviço de entrega.
Toda a compra é enviada através de um transportador certificado que será responsável por entregar sua encomenda em seu endereço em qualquer lugar do Brasil exceto para localidades consideradas como de risco pelos correios, nestes casos a encomenda deverá ser retirada na agência dos correios.
Alguns pontos importantes que você precisa saber:
- As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira das 08:00h até 19:00h, exceto em feriados.
- O recebimento deve ser feito preferencialmente pelo comprador, mas também pode ser feita por outra pessoa maior de idade portando documento oficial com foto.
- Todas as encomendas possuem seguro contra roubo e extravio. Caso sua encomenda seja perdida durante o transporte a TPARTS Autopeças lhe enviará outra mercadoria. Consulte as condições.
- As encomendas também são seguradas contra avaria, mas este seguro cessa no momento em que o cliente assina o recebimento da mercadoria. Por este motivo é extremamente importante conferir a mercadoria no ato do recebimento. Consulte mais informações.
A equipe TPARTS Autopeças trabalha diariamente negociando junto às empresas de transporte para oferecer aos clientes os melhores prazos de entrega nos menores custos do mercado.
Para que seja possível lhe oferecer o melhor serviço de transporte nós utilizamos uma ampla rede de transportadores, pois para cada região existem transportadores que se destacam no nível de serviço.
Atualmente nossos principais transportadores são:
- Correios
- Jadlog
- M.A Transportes
- Total Express
- J&T Transportes
Para fazer suas compras na TPARTS Autopeças, você tem as seguintes opções de pagamento:
Cartão de crédito:
Bandeiras Aceitas: Visa, Mastercard, Hipercard, Hiper, Amex e Elo.
Parcelamento:
Todos os produtos aceitam parcelamento em até 12x sendo 3X sem juros.
Parcela mínima: A parcela mínima aceita é de R$100,00.
Cartões emitidos no exterior não são aceitos.
Todos os pedidos realizados via cartão de crédito estão sujeitos a aprovação por parte do banco emissor e uma segunda aprovação por parte da loja.
Pedidos realizados com dados do comprador divergentes dos dados do cartão poderão ser cancelados.
Boleto Bancário:
O pagamento do boleto bancário pode ser realizado em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.
Prazo de confirmação: O pagamento é confirmado automaticamente dentro de até 2 dias úteis, não sendo necessário realizar qualquer tipo de comunicação do pagamento para a TPARTS Autopeças.
Caso o vencimento do boleto seja final de semana ou feriado, o pagamento poderá ser realizado sem multa ou juros no próximo dia útil.
Caso o pagamento não seja realizado o pedido será cancelado automaticamente.
PIX:
O pagamento via PIX pode ser realizado a partir de uma conta corrente, conta poupança ou conta de pagamento pré-paga e o pedido tem aprovação mais instantânea.